Novelas

“A Força do Querer” (07/10/17): Ruyzinho ficará sob a responsabilidade de Eugênio e Joyce

A situação de Ritinha (Ísis Valverde) ficará cada vez mais complicada nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Isso porque, a “sereia”, além de ter visto seu filho sendo sequestrado por Joyce (Maria Fernanda Cândido), também terá que aceitar a decisão da Justiça em conceder a guarda de Ruyzinho (Lourenço Sousa) a dondoca e Eugênio (Dan Stulbach).

O playboy, que se encontra escondido na residência de Dantas (Edson Celulari) por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi), receberá a notícia com tamanho espanto, a partir do momento em que Cibele (Bruna Linzmeyer) o avisa de que o menino não ficará sob a sua tutela. Porém, logo em seguida, o mesmo comemorará quando a ex-noiva afirma que o filho de Rita ficará sob a responsabilidade dos pais dele. Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado (07), em “A Força do Querer”.

Ritinha pode terminar sozinha em Los Angeles

Uma das estratégias da Globo é diversificar as possibilidades em relação aos finais de “A Força do Querer”. Um desses é o de Ritinha (Isis Valverde). Enquanto há cogitações de que ela vá ficar com Zeca (Marco Pigossi), há quem aposte que a mesma fique com Ruy (Fiuk), porém, o que vem ganhando força é a ideia de que a “sereia” não irá ficar com nenhum dos dois.

Veja também:

Diante disso, Ritinha iria aceitar um convite para ir trabalhar de sereia em um aquário nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles. Já no Brasil, Ruy e Zeca irão ser amigos eternos após um salvar a vida do outro. Por uma questão de coerência, as chances de Ritinha ficar só são as maiores, já que o caminhoneiro ficaria com Jeiza (Paolla Oliveira), enquanto Caio (Rodrigo Lombardi) ficaria com Bibi (Juliana Paes).

Ritinha pode terminar sozinha nos EUA (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar