Novelas

“A Força do Querer” (06/10/17): Bibi dá surra em Carine no meio da rua

Voltando normalmente para seu esconderijo, Bibi (Juliana Paes) acaba encontrando Carine (Carla Diaz) na rua e não perde tempo. Ela liga os pontos e repara que a “novinha” está na cidade para ver Rubinho (Emílio Dantas). Revoltada, a Perigosa já se aproxima dela mandando a real: “Cachorra! Cadê Rubinho, cachorra?“. “Não sabe do seu marido, eu que vou saber?“, rebaterá Carine.

Será neste momento que Bibi dará tapas com força na amante do marido e arrancará o aplique dos cabelos dela. “Maria Fuzil! Corrimão de bandido, piranha mirim“, gritará Bibi, que será segurada por homens. “Que é isso! Segura ela aí“, dirá um popular que estará na rua e tentará apartar as barraqueiras. As cenas vão ao ar no capítulo de “A Força do Querer” desta sexta-feira, 06 de outubro, e você não deve perder!

Polícia fecha o cerco contra Bibi e Rubinho sem que eles percebam em “A Força do Querer”

Vivendo em Cabo Frio como Arnaldo e Soraia, as aventuras de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) não vai muito longe, já que em alguma falha, a policia vai acabar descobrindo o paradeiro dos dois. No entanto, dessa vez, a estratégia das autoridades serão diferentes das demais. Segundo o colunista Leo Dias, a justiça vai agir sorrateiramente.

Veja também:

Em uma cena a ser exibida entre hoje e amanhã, 07 de outubro, Bibi estará na caminhando na praia com Dedé (João Bravo) e nem perceberão a polícia os seguindo sem demonstrar nenhuma pressa na prisão. Apenas esperando o momento mais oportuno para agir. A prisão de Rubinho deverá acontecer já na semana que vem, que é também quando começa a redenção de Bibi.

Bibi surrando Carine em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar