Novelas

“A Força do Querer” (04/10/2017): Zeca fica entre a vida e a morte

Após o tiro que recebeu de Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) foi levado ao hospital e permaneceu sedado e estável. No entanto, no capítulo de “A Força do Querer” desta quarta-feira, 04 de outubro, você verá que o drama do caminhoneiro vai se intensificar ainda mais.

O ex de Ritinha (Isis Valverde) irá piorar e terá delírios. Ele relembrará alguns momentos com Ritinha, e ao mesmo tempo resgatará memórias de quando ficou perdido na mata e recebeu profecias de um índio. Um enfermeiro tentará aumentar os sedativos para reverter o quadro dele. Será que Zeca vai conseguir superar mais uma batalha em sua vida? Será que os médicos vão conseguir salvá-lo?

Saiba mais o que rola no capítulo de “A Força do Querer” desta quarta-feira, 04 de outubro

Ivan encontra Cláudio, mas o evita

O capítulo desta quarta-feira, 04 de outubro, de “A Força do Querer” irá ser marcado pelo retorno de Cláudio (Gabriel Stauffer) ao Rio de Janeiro, após ter passado um certo tempo fora da cidade carioca desde que terminou seu namoro com a antiga Ivana, que hoje é Ivan (Carol Duarte).

Veja também:

Porém, o que mais vai impressionar nessa história toda é que o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) não terá a determinação de ir ao encontro do ex para lhe falar acerca das mudanças que ocorreram em sua vida durante todo esse tempo em que ele esteve fora da capital. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo de logo mais à noite da sua novela das 21h.

Zeca em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar