Novelas

“A Força do Querer” (03/10/2017): Polícia encontra arma do crime de Ruy

O tiro que Ruy (Fiuk) dará em Zeca (Marco Pigossi) o tornará alvo principal da polícia. No capítulo de “A Força do Querer” desta terça-feira, 03 de outubro, as autoridades procurarão pelo playboy em sua casa.

O Ruy não está. Aconteceu algum problema?“, dirá Ivan (Carol Duarte) ao dar de cara com os oficiais à procura do marido de Ritinha (Isis Valverde).

Incessantes na busca por Ruy, os policiais questionarão se alguém sabe dizer onde ele está. “Essa hora ele está lá na empresa Garcia“, responderá Joyce (Maria Fernanda Cândido). Em seguida, as viaturas se deslocarão para a empresa e encontrarão o carro do playboy, que terá na mala a arma do crime.

Saiba mais o que rola no capítulo de “A Força do Querer” desta terça-feira, 03 de outubro

Ruy fica foragido após tentar tirar a vida de Zeca

Desde o começo de “A Força do Querer”, o caminhoneiro Zeca (Marcos Pigossi) e Ruy (Fiuk) nunca se deram bem. Mas, essa rivalidade deve ficar ainda mais em evidência, visto que um acontecimento trágico vai nortear o futuro dos personagens.

Veja também:

O fato é que Ruy tentará tirar a vida de Zeca. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) atira no rival e acaba virando foragido. O ex de Ritinha precisa ser socorrido por pessoas próximas, que ainda servem como testemunha do crime.

Eu vi que era tiro e corri… Ele já estava caído… Quem atirou era um cara novo, de terno… cheguei a ver ele segurando o revolver…Eu vi que era tiro e corri… Ele já estava caído… Quem atirou era um cara novo, de terno… cheguei a ver ele segurando o revolver…“, relata uma testemunha aos policiais.

Ruy em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar