Novelas

“A Força do Querer” (02/10/17): Por causa de Dedé, Bibi e Rubinho se desentendem

O capítulo desta segunda-feira, 02 de outubro, será marcado por muita confusão e desentendimento entre o casal Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em “A Força do Querer”. O motivo para tal ocasião se dará a partir do momento em que o traficante se der conta de que Dedé (João Bravo) pegou o seu telefone celular para utilizar e acaba ficando nervoso com a situação.

Desta forma, ele pegará a força o aparelho das mãos do filho e despertará a raiva da mulher, que dispara: “A culpa é sua, quem manda deixar o celular largado em qualquer canto?”. Na sequência, o ex-maitrê não aguenta o esporro levado pela morena e fala alto: “Bibi, passei a visão, não passei? Se eu falei não se liga pra ninguém é pra não ligar pra ninguém!”, disse ele, bastante alterado.

Passado o momento, o garoto fica pasmo com a reação do pai e acaba sendo confortado pela mãe. “Meu pai falou que pode ser preso por causa de mim”, avisa Dedé inconformado. Não perca esta cena e outras mais no capítulo inédito da sua novela das 21h, que vai ao ar logo mais. Fique ligado!

Bibi atende ligação de Carine para Rubinho

Veja também:

Conforme vem sendo acompanhado em “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) está disposta a ter uma vida nova. Para isto, foi capaz de adotar uma identidade falsa para ela, Rubinho (Emílio Dantas) e Dedé (João Bravo). No entanto, da mesma maneira que acontecia quando estava no Morro do Beco, ela terá que lidar com a amante do marido.

Carine (Carla Diaz) não deixa o Barão do Pó em paz e faz telefonemas a todo instante. Em um deles, Bibi acabará atendendo. No capítulo desta segunda-feira, 02 de outubro, a Perigosa tomará o celular do marido e receberá uma ligação de Carine. Ao questionar de quem se trata, a “novinha” faz deboche e dá uma gargalhada sem se identificar. Mas a risada feminina deixará claro para Bibi que era Carine quem estava na linha.

Bibi briga com Rubinho após o mesmo discutir com Dedé (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Você também pode gostar