Celebridades, Noticia, Programas

Fora do SBT, Moacyr Franco recebe homenagem do Vídeo Show

Na tarde desta quarta-feira (03), os telespectadores que estavam sintonizados na Globo viram que o Vídeo Show prestou uma homenagem a Moacyr Franco. Em entrevista concedida para o repórter Rafael Cortez nos Estúdios Globo, o ator, cantor, compositor, humorista, apresentador, entre outros, recordou o começo de sua carreira, além dos quase 10 anos em que esteve na emissora carioca.

“Eu era pintor de uma oficina. Fazia carroceria de caminhões. Um dia apareceu um maestro que queria pintar a estante de uma orquestra. Ele me perguntou quanto era, e eu falei: ‘se o senhor me deixar cantar um bolero eu faço de graça’. E eu fiz. Foi a orquestra Tapajós”, relatou o artista, que foi demitido do SBT em novembro do ano passado, em virtude da crise financeira pela qual o canal de Silvio Santos estava enfrentando.

Vale ainda destacar que Moacyr apresentou na Globo, entre os anos de 1971 e 1980, os programas Moacyr Franco Especial, Moacyr Franco Show e Moacyr TV, fazendo então com que depois ele viesse a ser contratado pela Band. “Espero que vocês tenham gostado da minha história, que não acaba aqui não. Ainda tem muita coisa”, finalizou.

Veja também:

Nas redes sociais, os internautas vibraram com o momento: “Moacyr Franco todas as homenagens e #máximorespeito”, comentou um. “Parabéns ao #VideoShowAoVivo por valorizar o grande artista que o Moacyr Franco é. Um talento COMPLETO!”, elogiou outro. “Moacyr Franco é um dos maiores talentos mal utilizados pela televisão, potencial enorme! Um ótimo ator, humorista, escritor, cantor e compositor. Pena que hoje em dia não valorizam a verdadeira arte e valorizam a escatologia em forma de música, filme e televisão”, escreveu um terceiro.

Moacyr Franco em entrevista a Rafael Cortez no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Moacyr Franco em entrevista a Rafael Cortez no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar