Celebridades

Fora do meio artístico, Narjara Turetta passa a ajudar turístas

A atriz deixou de fazer novelas há quatro anos, já que a última trama em que apareceu foi “Salve Jorge”, exibida em 2012 pela Globo. A partir de então, não se ouviu mais falar em Narjara Turetta. No ano passado, ela chegou a trabalhar como “ponto” de Glória Pires em “Babilônia”, porém, com o fim da novela, ela voltou a ficar parada.

Em entrevista ao portal “UOL”, Narjara contou atualmente está trabalhando com algo totalmente fora do meio artístico: “Tenho uma prima que mora em São Paulo e que comentou, ‘por que você não aproveita as Olimpíadas do Rio e vai procurar alguma coisa nessa área? Você mora na zona sul, fala inglês…’ Eu falei, sabe que é uma boa ideia?”.

Veja também:

Auxiliando turistas em um quiosque da Riotur, ela diz que costuma ser reconhecida nas ruas: “Ando muito pelo Rio, como uma pessoa normal, de ônibus, metrô… As pessoas me chamam de Narjara Turetta (e não pelo nome de algum personagem). Eu não sou a Bel de ‘Amor com Amor se Paga’, a Rafaela de ‘Salvador da Pátria’, a Buque de ‘Salve Jorge’. É Narjara Turetta. Isso me deixa muito feliz”.

A atriz participou de "Salve Jorge" (Foto: EGO)

A atriz participou de “Salve Jorge” (Foto: EGO)

Você também pode gostar