Celebridades, SBT

Fora do Fofocalizando, Leo Dias afirma, “Tenho ofertas de outras emissoras”

Leo Dias está na mira de outras emissoras da TV aberta. A informação foi confirmada pelo jornalista ao Notícias da TV após ele ter sido proibido pela direção do SBT de participar do programa Fofocalizando na sexta-feira (15) por ter publicado em suas redes sociais, por engano, uma imagem de Mara Maravilha representada pelo emoji de um demônio.

Tenho ofertas de outras emissoras“, afirma, sem citar quais. “Todo mundo fica me convencendo de que o SBT é a melhor casa do mundo, e de fato é um bom lugar. Mas todo mundo sabe que o clima no Fofocalizando não é bom entre os apresentadores. Ainda bem que eu fico no Rio, e não em São Paulo“, comenta.

A reportagem apurou que existe um projeto de reformulação, ainda em estágio embrionário, de um programa de fofocas de uma emissora concorrente ao SBT, e que Leo Dias é o nome que mais interessa aos líderes desse projeto. O jornalista ficou bastante chateado com a suspensão do SBT e diz que sempre tenta agir de maneira profissional com os colegas, mesmo sabendo que ele não é bem quisto por todos.

Veja também:

A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro.”, desabafa.

Léo Dias foi um dos jurados do Troféu Imprensa 2018 (Foto: Reprodução)

Léo Dias participará do Sensacional, da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar