BBB

Fora do BBB 16, Daniel diz que não sente atração por Ana Paula

Eliminado na última terça-feira, 16 de fevereiro, da 16° edição do “Big Brother Brasil”, Daniel arrancou suspiros da mulherada dentro e fora da casa mais vigiada do país. Apesar de ter o título de ‘galã’, o empresário deixou claro desde o início do jogo dizendo que não se envolveria com ninguém. Durante ensaio para o “Paparazzo”, o rapaz explicou o motivo.

“Quando entrei na casa, já estava com coração preenchido, meu foco era outro. Por mais que lá tivessem mulheres lindas, ninguém me atraiu”, disse. Enquanto esteve no jogo, Daniel não escondeu em nenhum momento que tinha uma namorada, a modelo Thayna Brito. Apesar de está comprometido, ele elegeu a dançarina Juliana como a mulher mais interessante do jogo.

Veja também:

“A gente ficou bastante próximo, ela é uma mulher interessante e até tinha essa coisa da proximidade da idade. Mas não para mim. Entrei apaixonado pela Tatá e saí de lá ainda mais”, contou. O ex-BBB falou também do interesse de Ana Paula. por ele. “Ela já tinha comentado nas primeiras semanas, mas não tinha como. Acho que é carência dela. Ela não me atrai”, disse.

Daniel Manzieri e a namorada, Thayna Brito (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)

Daniel Manzieri e a namorada, Thayna Brito (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)

Você também pode gostar