Celebridades

Fora de forma, Bruno Gissoni é ironizado por Yanna Lavigne

Após anunciarem a gravidez do primeiro filho, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne continuam ativos nas redes sociais mostrando cada passo da gestação. Ainda no quinto mês da gestação, a atriz exibe uma barriga saliente e, por conta disso, ela fez uma piada com seu companheiro, que está fora de forma.

“Serenidade no olhar de quem tem alguém do lado com a barriga maior que a minha …”, escreveu ela. Nos comentários, os fãs se divertiram e também desejaram felicidades ao casal. “Fala sério. O Tanquinho do seu love, está sempre em forma”, afirmou uma internauta. “Amo muito essa família”, escreveu outra. “Acho que no nono mês ela vai chegar pertinho da minha”, disse uma terceira.

Em uma recente entrevista, o ator falou sobre a experiência que está vivendo e rechaçou um possível casamento. “Não vamos casar. Isso é coisa que alguém inventa e todo mundo sai espalhando”, disse ele. “Não sabemos como vai ser ainda. Estamos tão focados na gravidez. É um momento muito especial que estamos curtindo. Mais para frente vamos pensar nisso com calma. O ideal é não misturar as coisas”, continuou.

Veja também:

Para ele o sentimento é mais importante que a oficialização do matrimônio. “Casamento para mim vai além do papel. É troca de amor, de lealdade, um convívio harmonioso, morar junto… São duas pessoas que se amam e escolhem formar uma família. Isso é muito mais forte que a festa ou um documento”, concluiu Gissoni.

Bruno Gissone e Yanna Lavigne aguardam a chegada do primeiro filho (Foto: Instagram)

Você também pode gostar