Celebridades, Noticia

Fora de Deus Salve o Rei, Caio Blat concorre ao Emmy com serie britânica

O ator Caio Blat se candidatou ao Emmy deste ano pelo papel de um líder de cartel de drogas mexicano na série britânica McMafia. Rejeitado na novela Deus Salve o Rei, ele joga suas fichas na categoria ator coadjuvante em série dramática, e sua aposta é alta. Blat busca espaço em uma das disputas mais acirradas da premiação.

Na pele do enigmático Antonio Mendez, o ator brasileiro atuou em cinco episódios da trama, sobre a trajetória de um filho de mafiosos russos que tenta deixar a história da família para trás quando um assassinato o força a entrar para entrar para o mundo do crime. A produção está disponível no Brasil na plataforma Prime Video, da Amazon, e já foi renovada para uma segunda temporada.

Blat foi escolhido a dedo pelos produtores da série para viver Antonio, por não ter um visual tipicamente latino.Em sua estreia em uma atração internacional, ele dedicou cerca de um ano para dar vida ao bandido mexicano. E mandou bem. Foi seguro e convincente e passou longe do clichê. É uma repercussão bem diferente à do personagem Cássio, que ele viveu em Deus Salve o Rei.

Veja também:

Os favoritos na categoria ator coadjuvante em série dramática são Peter Dinklage (Game of Thrones), David Harbour (Stanger Things), Justin Hartley (This Is Us), Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones), Jon Voight (Ray Donovan), Mandy Patinkin (Homeland) e Brendan Fraser (Trust).

Personagem de Caio Blat será morto em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Personagem de Caio Blat será morto em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar