Celebridades, Noticia, TV

Fora da TV, Palmirinha Onofre é contratada pela Globo para integrar novo reality de culinária no GNT

Afastada da televisão desde que foi demitida do canal pago Fox Life, em 2015, a vovó Palmirinha já está com o seu retorno garantido à TV em 2019. Isso porque, de acordo com informações do site Notícias da TV, a quituteira acaba de fechar um contrato com a Globo para integrar o time de um novo reality de culinária do canal pago GNT, intitulado de ‘Chef ao Pé do Ouvido’, o qual será nos mesmos moldes que o MasterChef, da Band.

Segundo a publicação, Palmirinha Onofre “vai dar dicas de como preparar pratos aos participantes do programa”, além ainda de “repassar técnicas de cozinha, como segurança ao manipular os alimentos e utensílios”. A nova atração de culinária, que, por sua vez, mantém segredo com relação ao número de participantes e seus perfis, está prevista para estrear no primeiro semestre do próximo ano.

Só para se ter uma ideia, a publicação também informou que Palmirinha concordou com uma cláusula que estava explícita no contrato alegando que ela encontra-se proibida de falar qualquer coisa a respeito do programa, o qual terá a apresentação da influenciadora digital Thaynara OG, que, inclusive, já gravou toda a primeira temporada.

Veja também:

Além do mais, o Notícias da TV também chegou a ressaltar que Palmirinha Onofre não se fará presente nos estúdios, possivelmente, devido a sua idade avançada, o que a impossibilita de participar de longas gravações. Desta forma, a vovó, de 87 anos, fará então uma videoconferência em todos os episódios do reality.

Palmirinha vai integrar novo programa de culinária no GNT (Foto: Divulgação)

Palmirinha vai integrar novo programa de culinária no GNT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar