Celebridades

Fora da TV, Mara Maravilha manda carinho para os fãs: ‘te amo’

Mara Maravilha, fora da TV desde sua saída do Fofocalizando, do SBT,  não para com as publicações nas redes sociais. Nesta sexta-feira (24), a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto com um novo visual e deixou uma mensagem para seus fãs: “Haverá sempre um arco íris Maravilha!!! Ótimo final de semana e só pra não perder o costume deixa eu falar pra você: te amooo…”.

Nos comentários, os seguidores da apresentadora mostraram revolta pela sua saída do programa: “Para mim foi um desrespeito o que fizeram com você ! Eu assitia e até gostava do programa, mas agora com sua abrupta saída eu me recuso a dar audiência para aquelas pessoas”, “Mara você é maravilhosa!!! Tem muita gente no Fofocalizando que precisava sair!!Não você !Não assisto mais”.

No dia 17 de agosto, Mara Maravilha deixou o programa Fofocalizando. Segundo informações, a apresentadora foi chamada pelo diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, momentos antes do início da atração e foi sugerido que ela se afastasse da atração. Mara concordou prontamente. O afastamento ocorreu por consequência das brigas constantes no ar, e nos bastidores, com o elenco do programa.

De acordo com o Notícias da TV, Mara já comentava sobre o desejo de deixar o Fofocalizando há dois meses, já que na época estava iniciando alguns desentendimentos com o colunista Leo Dias, principalmente após uma foto publicada por ele em que ela aparecia com um rosto de demônio. A partir daí, várias situações de conflito decorreram entre os dois. Mara Maravilha foi vista chorando algumas vezes no estúdio. A maior reclamação da apresentadora era de não ser respeitada pelos seus colegas: Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini e Lívia Andrade. A apresentadora segue contratada pelo SBT e a disposição para projetos.

Você também pode gostar