Celebridades, Globo, Noticia

Fora da TV aberta, Fábio Porchat confirma acordo com a Globo: “Vamos nos reunir”

Desde que o apresentador e humorista Fábio Porchat deixou a Record TV em dezembro do ano passado, começaram a surgir na imprensa rumores de que ele voltaria para a Globo, algo que não havia sido confirmado por ele na época, sem contar que o mesmo também chegou a desconversar sobre o assunto.

Porém, agora, em entrevista concedida ao site Notícias da TV, o apresentador do Papo de Segunda, do canal pago GNT, confirmou que ele e a emissora carioca estão em fase de negociação para que seu retorno ao canal aberto de fato se concretize. “Vamos nos reunir em breve”, afirmou Porchat.

Segundo a publicação, as conversas entre ambas as partes se iniciaram no fim de 2018, justamente depois que o humorista deixou a Record, mas foram interrompidas a pedido do próprio, que achou melhor dar continuidade neste ano a fim de “definir como pode vir a ser o novo acordo”.

“Não faço a menor ideia do que farei lá. Não pensei em nada. Não sei mesmo o que eu quero. Como ainda estou pensando no projeto do GNT, não sei de nada. Mas, de repente, fazer uma série seria legal. Mas ainda não falei com eles, porque cheguei de viagem na segunda-feira (14) e não me encontrei com ninguém, então eu meio que estou no limbo”, explicou Fábio.

Quando perguntado acerca do possível novo programa que ele faria com Fernanda Gentil na faixa da tarde no lugar do extinto Vídeo Show, o apresentador logo tratou de desmentir a informação: “Eu achei isso muito doido, cara. Geralmente, quando tem algum furo de reportagem, tem sempre algum fundo de verdade. Essa notícia eu não sei do que se trata e nem como surgiu. Nunca encontrei a Fernanda Gentil na minha vida. Eu acordei em Seychelles [arquipélago do continente africano] com a notícia de que estava empregado”, falou ele, aos risos.

Veja também:

Além disso, Fábio Porchat também comentou em sua entrevista que no dia em que informou a direção do GNT que ele havia rescindido com a Record, o mesmo não perdeu tempo e perguntou aos superiores se eles teriam interesse na criação de um novo talk show para o canal por assinatura, sob o seu comando, onde ele receberia os contratados da Globo, e a resposta foi “sim”.

“Eles me pediram para ir lá na Globo pedir a liberação [do casting]. Fui, conversei e eles disseram que estavam todos liberados. E nessa conversa me falaram para conversar com eles sobre alguma coisa para tocar por lá em 2019. Então, neste ano, vamos conversar. Mas não tem nada definido. Não me falaram nada, se vou apresentar programa, se vou fazer séries, se será contrato longo ou por obra”, contou.

No mais, vale também destacar que o humorista está se dedicando atualmente na criação do formato desse novo talk show no GNT, que, segundo Porchat, “será diferente do que apresentava na Record”. “Devemos definir tudo até o começo de fevereiro, porque a previsão de estreia é para março”, alegou o comediante, que se reuniu com a alta cúpula na última sexta-feira (18).

Fábio Porchat está conversando com a Globo para retornar à emissora (Foto: Reprodução/ Internet)

Fábio Porchat está conversando com a Globo para retornar à emissora (Foto: Reprodução/ Internet)

Você também pode gostar