Curiosidades, Noticia, Programas

Fora da TV aberta, equipe do Pânico deverá criar programa para a internet

Após terem o seu vínculo com a TV Bandeirantes rescindido no ano passado, fora nenhuma proposta de outras emissoras para “abrigá-los”, a equipe do Pânico já deverá anunciar o seu retorno em breve, só que desta vez na internet. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a trupe de humoristas está tentando repaginar o canal da atração no Youtube, que possui atualmente cerca de 6,5 milhões de inscritos, para que eles possam vir a ter o seu próprio programa transmitido por lá.

No mais, ainda de acordo com a publicação, o objetivo é colocar Emílio Surita e Marcos Chiesa, o Bola, para comandarem o humorístico, além de “manter uma parte do formato que tornou a atração conhecida”, e, ao mesmo tempo, fazer então com que a estrutura e o elenco sejam reduzidos, o que manteria somente alguns integrantes já conhecidos do público, assim como também panicats, à frente do novo desafio.

Vesgo fez suspense com relação ao futuro do programa

Após ter deixado uma mensagem de despedida em seu Instagram há um mês, depois da veiculação do último Pânico ao vivo de 2017 na TV Bandeirantes, o humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo, realizou na noite do dia 22 de dezembro mais uma outra postagem na mesma rede social, dessa vez fazendo suspense com relação ao futuro do programa para os próximos anos.

Veja também:

“Esse microfone está ficando cinza. Qual será o próximo? #misterio #2018 #ciclos #mudancas #ferias”, escreveu ele, deixando a entender que o humorístico poderá “ressuscitar” em uma outra emissora de televisão neste ano. Em meio a isso, vários seguidores do ex-parceiro de Wellington Muniz, o Ceará, fizeram questão de opinar acerca do assunto e cogitar vários tipos de possibilidades que podem vir a acontecer daqui para frente.

“Deve ser na Record, mas só o vesgo…vai cada um pro lado agora”, disse um. “Deve virar reporter da Ana Hickman ou do Mion..kkkkk”, brincou outro. “Ouvir dizer que vcs não renovaram contrato com a Band tem a probabilidade de ir para a SBT ou record”, especulou um terceiro. “Acredito que o Tutinha é um cara sensato e não vai voltar tão cedo com pânico na televisão!”, comentou mais outro.

Pânico deverá retornar na internet este ano (Foto: Reprodução)

Pânico deverá retornar na internet este ano (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar