Celebridades

Fora da TV aberta, Adriane Galisteu tem reunião na Globo

Olha só que mais uma movimentação no mercado poderá repercutir muito nos próximos dias. Isso porque, a apresentadora Adriane Galisteu passou toda a terça-feira, 31, no Rio de Janeiro. Até então, não sabia-se o que ela tinha ido fazer lá. Mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, a explicação para isso é simples, ela foi na TV Globo.

Não é possível afirmar o que ela foi fazer lá, mas esse foi tido como o seu compromisso mais importante do dia. No entanto, ela pode ter sido convidada para algum programa, ou para outra coisa. Assim como pode estar nascendo um contrato da apresentadora com a emissora número 1 do Brasil. Os próximos dias conseguirão dizer o que a loira foi fazer no Projac.

Veja também:

Vale lembrar que Adriane Galisteu está afastada da TV aberta, desde o fim do “Muito+” na TV Band. Desde então, não tem tido convites de nenhuma emissora para voltar a trabalhar. Em outros tempos já tinha-se falado em conversas com SBT e com a Record, mas pelo visto nada disso foi para frente, já que até hoje, ela continua fora da TV aberta.

Adriane Galisteu estaria com um pé na Globo

Adriane Galisteu estaria com um pé na Globo

Curtidas

Você também pode gostar