Fora da telinha, Jô Soares trabalha em autobiografia

Depois de longos anos preenchendo as madrugadas do brasileiro, o apresentador Jô Soares teve seu programa encerrado pela Rede Globo no final do ano passado. Seu horário será preenchido por um programa similar ao seu, apresentado por Pedro Bial.

Fora do ar na Globo, Jô estaria trabalhando em uma autobiografia, segundo o colunista Ricardo Feltrin. A obra só deve ser lançada no ano que vem, pela editora Companhia das Letras, e vai abranger em especial o talento do artista nos palcos, no cinema e na televisão como ator.

Aos 79 anos, completados na última segunda-feira, 16, Jô Soares iniciou seus trabalhos no final da décado de 50, e em 2017 tem um ano sabático garantido pela Globo. Além do trabalho de escrever a própria história de vida, o apresentador segue em cartaz no teatro, com as peças “Tróilo e Créssida”, de Shakespeare (teatro Sesi); e “Histeria”, de Terry Johnson (teatro Frei Caneca).

Jô Soares vive ano sabático na Globo (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Iury Sarmento
Radialista, estudante de Comunicação Social, viciado em tudo relacionado a Netflix e sedentário. Email [email protected]

Comentários