Band, Celebridades, Noticia, RecordTV

Fora da RecordTV, Roberto Justus desabafa sobre sua saída do canal, na Band

Fora da RecordTV, Roberto Justus concedeu uma entrevista ao vivo para a Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (28). O apresentador falou sobre sua saída do canal de Edir Macedo, de onde pôde ter sido visto até o ano passado, quando comandou a 9ª temporada do reality A Fazenda – Nova Chance.

Em bate-papo com a apresentadora do vespertino, o profissional concedeu seus sinceros agradecimentos ao vice-presidente comercial da rede, que influenciou sua ida à, agora, antiga casa. “Sou eternamente grato à Rede Record de Televisão. Entrei na televisão graças à Rede Record e ao Walter Zagari. Foi ele que me telefonou”, revelou.

Diante dos rumores de que estaria prestes a investir na política, fazendo uma aposta arriscada no ramo ao lançar-se como candidato à Presidência da República, Justus desmentiu, em poucas palavras: “Não combina comigo”. Em sua segunda passagem na RecordTV, ele apresentou ao talk show Roberto Justus +, entre 2012 e 2016.

Veja também:

Além do formato, foi escalado para substituir Britto Jr. no comando de A Fazenda, de onde esteve nas derradeiras edições do programa de confinamento e recebeu duras críticas da mídia e dos telespectadores, além do Power Couple Brasil, entre 2016 e 2017, no qual foi substituído por Gugu Liberato. Vale lembrar que há especulações de que Justus, agora sob domínio do formato O Aprendiz, estaria negociando a volta do reality que fez bastante sucesso entre os anos de 2004 à 2014, procurando oferecer para outras emissoras da TV aberta, como a própria Band.

Roberto Justus no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Justus no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar