Celebridades, Noticia, RecordTV

Fora da RecordTV, Britto Jr. detona diretor do canal nas redes sociais

Desde que saiu da RecordTV, no final de 2016, Britto Jr. nunca perdeu a oportunidade de conseguir alfinetar sua antiga casa, na qual permaneceu durante cerca de dez anos como contratado. Em sua passagem pela rede, ele apresentou programas como Hoje em Dia, o reality show A Fazenda, e por fim o extinto Programa da Tarde.

Na noite desta quarta-feira (11), o profissional voltou a realizar críticas contra Rodrigo Carelli, atual diretor de realities shows da emissora de Edir Macedo, que fica à frente de formatos como o Dancing Brasil, por exemplo, além do reality rural no qual ele apresentou durante sete temporadas, entre 2009 e 2014.

Ao responder uma nota publicada pelo jornalista Maurício Stycer, em que ele questionava o motivo da queda de audiência do programa comandado por Xuxa Meneghel nesta sua terceira temporada, que veio em ritmo decrescente desde que foi lançado, em meados de janeiro. Para Britto, a atração não consegue fisgar o público diante da falta de moral de Carelli.

Veja também:

“É por causa do gesso. Não o do pé, o gesso do Dr. Carelli”, escreveu Britto. Vale lembrar que durante a transmissão da nona edição de A Fazenda, no ano passado, o ex-RecordTV fez revelações de como funcionava as ordens da equipe de profissionais, que possui Carelli como o cabeça.

Britto Jr jogou indireta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Britto Jr jogou indireta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar