Séries

Fora da Netflix, “Sense 8” deverá ser exibida pelo SBT; saiba mais!

Após a Netflix ter anunciado aos seus assinantes que a série americana “Sense 8” iria ter o seu fim decretado, vários internautas se manifestaram através das redes sociais pedindo a volta da mesma, porém, sem sucesso (pelo menos por enquanto).

Diante disso, alguns outros sites andaram anunciando que o SBT deverá veicular a tal série na emissora, devido a Silvio Santos achar que ela poderá aumentar o número de fãs e, ao mesmo tempo, ajudar a Netflix. Contudo, ainda segundo informações, o homem do Baú está aguardando uma terceira temporada da série ser realizada pela Netflix, com o objetivo de fazer com que o seu final conquiste a todos os fãs.

“Sense 8” conta com a participação do ator mexicano Alfonso Herrera, ex-“Rebelde”, e isso seria também um outro ponto primordial para que o seriado viesse a conquistar mais público, já que a série americana tinha um custo muito alto para ser produzida e um público muito abaixo do esperado, o que não compensava.

Vale ainda ressaltar que Silvio Santos ganhou do presidente da Netflix, Reed Hastings, uma assinatura vitalícia do serviço on-demand, após o dono do SBT ter realizado em seu programa uma propaganda gratuita da empresa.

“Sense 8” não é sucesso em público nos EUA, aponta pesquisa

Veja também:

Mesmo sendo uma das séries mais comentadas na internet na atualidade, “Sense 8” não mostrava ter o mesmo desempenho na audiência. O seriado americano produzido pela Netflix, que recentemente teve seu cancelamento anunciado após apenas duas temporadas, não tinha um público grande acompanhando aos episódios.

De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, feito pela empresa 7Park Data, nos Estados Unidos, a produção chegou a 70ª colocação dentre as produções mais assistidas. “The Get Down”, que também teve uma produção milionária e que foi cancelada, ocupou a 112ª.

Dentre as dez mais assistidas, duas séries da Netflix ocuparam a sexta e décima posição, sendo elas “Orange Is the New Black” e “Stranger Things”, respectivamente. As séries que ocuparam as outras posições nos EUA foram: “Grey’s Anatomy” (1º), “Shameless” (2º), “Criminal Minds” (3º), “Supernatural” (4º), “NCIS” (5º), “Gilmore Girls” (7º), “The Walking Dead” (8º) e “Bones” (9º).

“Sense 8” deverá ser veiculada no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar