Noticia, SBT, Séries

Fora da Globo, Werner Schunemann é contratado pelo SBT para viver protagonista em nova série

Após ter entrado para o elenco de Tempo de Amar e não renovado com a Globo para prosseguir na emissora, o ator Werner Schunemann acabou assinando com o SBT para viver um dos protagonistas da nova série do canal, em parceria com a Disney, intitulada de Z4, cuja estreia deverá acontecer no dia 18 de julho, às 21h30.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o ex-global interpretará Zé Toledo no enredo, que contará a história de um empresário do ramo musical que foi sucesso nos anos 80, mas que atualmente passa por dificuldades financeiras e decide criar uma boyband a fim de se reerguer novamente.

A série, no entanto, terá a autoria de Leonor Corrêa, que foi a responsável por escrever o remake da recém-finalizada Carinha de Anjo. No mais, Z4 ainda contará com os atores Apollo Costa, Pedro Rezende, Matheus Lustosa e Gabriel Santana para serem os outros protagonistas.

Veja também:

Com um total de 26 episódios e duração de 30 minutos cada, a série também terá em seu elenco atores já conhecidos pelo público, dentre eles Patrícia de Sabrit, Angela Dip, Nicholas Torres, Negra Li e Luiz Machado, entre outros.

Werner Schunemann será Zé Toledo na série Z4 (Foto: Victor Silva/SBT)

Werner Schunemann será Zé Toledo na série Z4 (Foto: Victor Silva/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar