Celebridades

Fora da Globo, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo recusam proposta da Record

Nesta semana, foi informado aqui no Famosos na Web que a Globo optou por não manter um longo contrato com a atriz Sabrina Petraglia e o ator Marcos Pitombo. Mesmo com o sucesso que a dupla fez em “Haja Coração”, a emissora os devolveu de volta ao mercado. No entanto, isso não significa que eles tenham sido rejeitado na emissora. Muito pelo contrário.

Acontece que, a Record, entendendo que a dupla estava livre no mercado, não pensou duas vezes antes de correr para oferecer uma proposta. A resposta acabou sendo um grande não. Segundo informações do site Notícias da TV, Sabrina e Marcos recusaram a proposta oferecida pela emissora, que era justamente a de repetir o casal de atores, só que em “Belaventura”, novela de época da emissora.

Veja também:

Não é possível dizer com exatidão quais argumentos foram usados, mas segundo a publicação, Sabrina  disse que estava viajando para Portugal, onde além de tirar férias, iria prospectar novos mercados. Além disso, a atriz, em off, entende que a Globo vai chama-la para novos trabalhos, mas se ela estiver na Record, isso jamais acontecerá. Quanto a Marcos Pitombo, de imediato, o ator negou, mas sabe-se que ele está negociando sua volta à emissora. A Record negou que tenha feito sondagens, mas não descartou a possibilidade.

Record foi rejeitada pelos atores (Foto: Reprodução/Globo)

Record foi rejeitada pelos atores (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar