Noticia, RecordTV

Fora da Globo, Ivan Moré estreia em breve no ‘Esporte Record’ e ocupa o lugar de Mylena Ciribelli

Ivan Moré, que saiu oficialmente do Globo Esporte na última quarta-feira (29) e consequentemente da emissora, foi contratado pela Record e chegará no canal da Barra Funda como uma estrela. O apresentador tomará o lugar de Mylena Ciribelli. O recém-chegado, Moré comandará a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em julho, e será o principal apresentador do Esporte Record, que substituirá o Esporte Fantástico de Ciribelli.

Segundo informações do Notícias da TV, a contratação do Ivan já está acertada, porém, a Record ainda não fez um anúncio oficial a espera da liberação da Globo, já que o jornalista ainda tem alguns meses de contrato pela frente. A emissora carioca já aceitou antecipar a rescisão, mas não oficializou no papel. A negociação entre o apresentador e a Record foi rápida.

A Record o procurou após o jornalista ter sido retirado do comando do Globo Esporte SP, no começo de maio. Como repórter, Moré acabou sendo seduzido por uma proposta salarial melhor da emissora de Edir Macedo. O apresentador de 42 anos de idade trabalhou em várias afiliadas da Globo entre 1999 e 2004, quando estreou na Globo de São Paulo como repórter de esportes.

Veja também:

Em 2013, Ivan Moré foi promovido a apresentador do Esporte Espetacular e desde 2015 estava à frente do Globo Esporte SP. Ele irá liderar o time da Record na cobertura do Pan-Americano de Lima. No segundo semestre, a nova atração, um Esporte Fantástico reformulado.

Ivan Moré apresentará o Esporte Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar