Celebridades

Fora da Globo há dois anos, Fernanda Machado descarta convites para fazer novelas

Pode ser que você tenha notado que nos últimos tempos a atriz Fernanda Machado acabou desaparecendo da TV. No entanto, engana-se quem pensa que ela caiu em esquecimento e acabou ficando sem emprego. Na verdade, a moça acabou optando pode deixar o Brasil para morar nos Estados Unidos com o seu marido, que é americano. Por la, Fernanda tem tocado a vida, fazendo, inclusive, testes para filmes.

A atriz contratou uma pessoa para cuidar de toda essa parte burocrática e conseguir bons contatos e bons testes no exterior, porém, em um desses testes ela não pode comparecer por que na época estava amamentando seu filho, que hoje tem 2 anos, sendo assim, ela não queria ter que abandonar a criança nesse momento importante. Machado revela sentir bastante falta da TV.

Diferente do que se pensa, Fernanda conta com vários convites para fazer alguns trabalhos, mas não pode aceitá-los por uma questão de tempo, pois não pode ficar um ano no Brasil: “Tive vários convites nesses dois anos pra novela, mas realmente não consigo voltar a fazer. É um ano gravando. Meu marido é a única pessoa que meu sogro tem. Não posso falar ‘Vamos pro Brasil fazer uma novela, amor?’. É uma pessoa que depende da gente e eu não posso ser egoísta, também não posso falar ‘Tô indo pro Brasil, vou levar seu filho, você vai ficar um ano sem vê-lo’, porque meu marido trabalha. Realmente não posso dividir minha família agora”, declarou a atriz.

Veja também:

Embora não tenha fechado projetos ainda, a atriz explica, em entrevista ao site “Notícias da TV”, que conseguiria fazer alguns trabalhos aqui no Brasil, desde que eles sejam curtos o suficiente: “Morro de vontade [de voltar à TV], digo não com o coração apertado. Mas estou super aberta pra fazer projetos de dois meses, porque aí é mais possível. Provavelmente vou fazer um projeto de dois meses no final do ano, e depois posso voltar com um trabalho menor, um filme, uma série”, relata Fernanda.

Fernanda Machado não deve voltar ao Brasil por enquanto (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar