Celebridades

Fora da Globo, Dalton Vigh fará filme sobre Edir Macedo

O ator Dalton Vigh foi “vítima” da nova política de contrato por obras da Globo, sendo assim, deixou o casting fixo do canal. Até que reapareça alguma coisa, o ator já aceitou e vai participar do filme “Nada a Perder” que recontará a história do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da RecordTV e outras empresas pertencentes ao Grupo Record.

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o ator não criou objeção alguma no que se refere ao convite, aceitando prontamente. Não sabe-se qual personagem Dalton interpretará, mas sabe-se que RecordTV e Paris Filmes já definiram o cronograma de roteiros de gravações, que se darão em São Paulo, Rio de Janeiro e África do Sul.

Veja também:

Dirigido por Alexandre Avancini, o filme traz no seu elenco nomes como: Day Mesquita, como Ester Bezerra – mulher de Macedo; Beth Goulart; Leonardo Franco e Pedro Henrique Moutinho. Vale dizer que o último papel de Dalton Vigh na Globo, foi interpretando o Dom Raposo em “Liberdade, Liberdade”, então novela das onze da Globo que terminou em agosto do ano passado.

Dalton Vigh estará no filme “Nada a Perder” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar