Programas

Fora da Globo, confira a foto externa do novo estúdio do “Jornal Nacional”

Pense em um projeto ousado, é isso que a Globo está planejando para o seu principal telejornal, que depois de receber uma maquiagem no ano retrasado, esse ano ganhará uma nova cara de verdade, uma plástica geral. Absolutamente nada desse cenário ficará lembrado no que está por vir. Para se ter uma ideia da grandeza dos planos da emissora, o telejornal não será produzido dentro do prédio de jornalismo da Globo no Jardim Botânico, no Rio.

Idealizando algo mais independente, a Globo simplesmente adquiriu o terreno ao lado do seu prédio de jornalismo, que agora abrigará apenas o “Jornal Nacional”, com a sua redação e tudo. Segundo informações, que são apresentadas com exclusividade pelo site RD1, as obras seguem a todo vapor, e esse estúdio quase todo em glass, terá uma janela panorâmica, que mostrará uma floresta.

Veja também:

O “Jornal Nacional” deverá ganhar uma super câmera, que por sinal já chegou ao Brasil, que será capaz de fazer uma movimentação extremamente rápida por todo o cenário. A redação ganhará tudo novo, e terá a  bancada do “JN” inserida no seu meio, parecendo com o “RedeTV News”. A Globo vai adotar uma nova trilha sonora para o telejornal, que ganhará novas cores, veja a foto do local que abrigará o novo “Jornal Nacional”.

Este anexo ao lado da Globo pertencerá apenas ao “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Google Maps)

Você também pode gostar