BBB

Fora do “BBB”, Marcos não descarta reatar com Emilly

Pela primeira vez após a expulsão do “Big Brother Brasil 17”, Marcos Harter falou sobre tudo. Questionado quanto a sua participação na festa da grande final e o afastamento de Emilly, ele afirmou: “Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída“.

Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa“, disse o cirurgião-plástico em entrevista à jornalista Laís Gomes ao falar sobre a possibilidade de seguir no relacionamento com a gêmea fora do confinamento.

Marcos. (Foto: Reprodução/Globo)

Emilly chora ao falar sobre Marcos no “Mais Você”

Ana Maria Braga esteve ao vivo no “Mais Você” desta sexta-feira, 14 de abril, e recebeu a campeã do “BBB 17” e as outras duas finalistas. Primeiramente em um papo apenas com Emilly, Ana Maria falou sobre tudo com a mais nova milionária.

Veja também:

A gêmea não foi censurada ao falar sobre Marcos, e fez um desabafo. Chorando bastante, ela declarou sentir saudades do cirurgião-plástico desde a expulsão: “Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima“.

Emilly ainda aproveitou para comentar algo que ficou sabendo assim que deixou o confinamento, mas continuou retificando seus sentimentos sobre ele. “Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo“, disse ela.

Emilly chora no “Mais Você”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar