Celebridades

“Foi embora sem dar tchau”, dispara Silvia Abravanel ao criticar Gugu no programa “Eliana”

Como todos sabem, a apresentadora do “Bom Dia & Cia” participou do programa “Eliana”. Ela foi convidada para o quadro “Rede da Fama” após o sucesso no comando da atração infantil. Silva foi questionada se adicionaria Gugu Libertado, da Record, em sua rede.

Prontamente, a filha de Silvio respondeu: “[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso meu magoou muito, porque eu conheci o Gugu eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”.

Vale lembrar que Eliana parece que gosta mesmo de polêmicas, após criticar seu maior rival Rodrigo Faro e seu programa, a loira fez uma declaração inusitada e uma certa alfinetada em seu próprio programa neste domingo (26/07) dizendo que Silvia Abravanel será a “nova Xuxa”.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook