Celebridades

“Foge da minha área”, diz Letícia Lima sobre substituir Monica Iozzi no “Vídeo Show”

Cotada para substituir Monica Iozzi no comando do“Vídeo Show”, Letícia Lima falou sobre o convite em entrevista ao jornal “Extra”. A atriz, no ar em “A Regra do Jogo”, chegou a fazer testes para virar parceira de Otaviano Costa, mas o conflito de horários, devido às gravações da novela, foi apontado como principal motivo para ela não aceitar a proposta.

“Eu ia achar incrível, seria superlegal, mas é uma coisa que foge da minha área. Faço dramaturgia, teria que aprender a ser apresentadora. Como a coisa não foi para a frente, não parei para pensar e analisar como eu faria isso. Mas estou curiosa para saber quem vai ser”, contou.

Veja também:

E, por falar na personagem, Letícia afirma que quando a questão é o figurino, ela e Alisson são completamente diferentes. “Como sou mais tímida, você não vai me ver de barriga de fora. Uso blazer, Alisson não deve ter nenhum no armário. Ela é meio periguete, meio sex simbol, acha que o corpo dela é incrível. É essa mulher que acha que tudo nela é perfeito”, acredita a fluminense de Três Rios.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar