Celebridades

Fofura! Príncipe George pela primeira vez é levado à escola

Como já foi publicado aqui no “Famosos na Web”, o Príncipe William andou comentando sobre a sua vida após ter tido filhos. Em entrevista dada há alguns dias, William contou que sua vida está bastante mudada, ele se sente mais emotivo, carinhoso, e sente bastantes emoções que não lhe eram comum antes, o Príncipe remete isso à paternidade.

Falando em paternidade, William se casou com Kate Middleton e até então já teve dois filhos – o príncipe George e a princesinha Charlotte – que são uma explosão de fofura e deixam os internautas derretidos com as fotos que são divulgadas dos pequenos, pela família real.

Foi o que aconteceu no Instagram da assessoria de imprensa da família real britânica, que divulgou duas fotos de George indo para a escola pela primeira vez: “Príncipe George chega para seu primeiro dia na escola Westacre Montessoni em Norfolk hoje. O duque e a duquesa de Cambridge divulgaram duas fotos para marcar a ocasião. Elas mostram o Príncipe George parado em frente ao mural do lado de fora do prédio”, assim diz a legenda da imagem. O pequeno está com dois anos, e Charlotte, com 8 meses.

 

Veja também:

(Foto: Divulgação/Instagram)

(Foto: Divulgação/Instagram)

Você também pode gostar