Programas

“Fofocando” tem horário alterado novamente e perde espaço no SBT

Desde que estreou no SBT, o “Fofocando” só tem trazido resultados negativos e dores de cabeça para a emissora. Idealizada por Silvio Santos, a atração surgiu para enfrentar o quadro “A Hora da Venenosa”, fenômeno de audiência do “Balanço Geral”, da Record, porém, acabou frustrando as expectativas do dono do Baú.

Para reverter o quadro do programa, o SBT promoveu inúmeras alterações no horário de exibição dele, chegando a afetar o “Casos de Família” e a novela “A Usurpadora”. De inicio, o “Fofocando” era exibido em rede nacional, mas após a última mudança na grade de programação do SBT, ele passou a ser levado ao ar apenas para São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja também:

Com a nova alteração na grade vespertina do SBT, o “Bom Dia e Companhia” só chegará ao fim às 13h45, entregando para o “Fofocando”, que perderá espaço e terá apenas trinta minutos de duração. Na sequência, o “Casos de Família” continuará em seu horário normal, às 14h15. A mudança na programação já será aplicada nesta quarta-feira, 30 de novembro.

“Fofocando” terá apenas 30 minutos de duração (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar