“Fofocando” perde diretor no SBT e indica possível fim do programa

Uma verdadeira reviravolta foi iniciada nos bastidores do SBT desde quando o “Fofocando” veio a estrear. Sem reagir em público e com uma rejeição enorme em seu horário habitual no início das tardes, indo para as manhãs houve uma tentativa brusca de dar uma última chance ao formato que não está emplacando.

Mas desde quando mudou-se de horário a situação ficou praticamente crítica. Com índices pífios, o Famosos na Web inclusive noticiou nesta última quarta-feira (04) que o fim do formato já é dado como certo. Mas um grande indício deste possível fim veio a tona com uma “dança das cadeiras” ocorrida devido a um desfalque que o SBT recebeu com a saída de uma diretora.

Adriana Cechetti, que comandava programas no canal há 16 anos, foi contratada pela Discovery. Assim, o “Bake Off Brasil” ficou sem diretora e logo o nome do diretor da atração ancorada por Mamma Bruschetta e Leão Lobo foi chamado para substituí-la. Lucas Gentil agora toma o posto de Adriana e, por consequência, Márcio Esquilo foi decretado temporariamente como novo diretor do “Fofocando”. A saída de Lucas, no entanto, é um verdadeiro sinal de alarde e pode indicar, dentre muitas coisas, a possibilidade do fim do programa.

“Fofocando” está em uma situação crítica. (Foto: Reprodução/SBT)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários