Programas

“Fofocando” deve voltar a ser exibido a tarde

É inacreditável o que vem acontecendo com a emissora que briga pela vice-liderança, o SBT. As decisões estão sendo tomadas como se estivessem administrando um pequeno bar em uma esquina. Se não completou um mês que o “Fofocando” deixou a grade vespertina da emissora, tudo aponta para que isso vá mudar novamente e o programa acabe voltando para a tarde.

Segundo informações do colunista José Armando Vanucci, Sílvio Santos, que está de férias nos EUA, não está contente com a atual grade do SBT, e deve mexer novamente nela. Agora, a ideia é que se crie um novo telejornal para bater de frente com o “Balanço Geral” da Record TV. Sílvio quer um telejornal com um formato bem diferente do que já existe.

Se isso acontecer, comenta-se internamente, que o “Fofocando” imediatamente vai voltar para a tarde, e será exibido depois do telejornal. A maioria absoluta da direção do SBT é totalmente contra as decisões de Sílvio Santos, e se sentem impotente diante das mudanças que ele realiza na emissora, sem que ninguém possa chegar nele e o proibir, já que são mudanças ruins, que não surtem efeitos.

Fofocando deve voltar par a tarde (Foto: Reprodução/SBT)