Audiência da TV

“Fofocando” atinge ótimos índices de audiência e desbanca Record

Pareca que depois de uma semana de estreia tumultuada, o “Fofocando” está começando a conquistar público. Prova disso é que em um real time divulgado às 14h52, o programa apareceu na vice-liderança isolada, desbancando a Record, que marcou 7,5 pontos, na terceira posição. No confronto, a Globo atingiu o primeiro lugar com 16,7 pontos.

Já às 14h58 as duas emissoras sofreram uma leve queda! O SBT se manteve na segunda colocação com o programa comandado por Mamma Bruschetta e Leão Lobo, que registrou 8,0 pontos, e a Record se manteve em terceiro lugar com 7,2 pontos. Nesse horário, apenas a Globo cresceu. Na liderança isolada, a emissora carioca cravou 16,9 pontos.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados não são consolidados, portanto, podem sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande Rio de Janeiro, segunda principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 43 mil domicílios.

"Fofocando" atinge boa audiência no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

“Fofocando” atinge boa audiência no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar