Audiência da TV

“Fofocalizando” supera a Record e o “Casos de Família” na audiência

O que antes era motivo de problema, agora é motivo de alívio. No SBT, o “Fofocalizando” parece estar conseguindo se sair bem na Grande São Paulo. Depois de inúmeras alterações no horário, cenário e até mesmo no título, o programa de fofocas do canal de Silvio Santos está conseguindo alcançar índices aceitáveis e superando até mesmo a ‘imbatível’ Record, no horário em que vai ao ar.

A revista eletrônica acumula média mensal de 4.9 pontos, a frente da Record que no mesmo período obtém 4.6 com “Ribeirão do Tempo”. É uma pontuação que é motivo de comemoração para a cúpula do canal paulista, que já acredita na aceitação dos telespectadores sobre a atração.

O desempenho da atração é até mesmo maior que o “Casos de Família”, que vem ao ar na sequência do vespertino apresentado por Décio Pichinini, Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Léo Dias. No total, o programa apresentado por Christina Rocha tem média de 4.8 pontos, perdendo em quatro das oito edições veiculadas durante esse período.

Veja também:

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Apresentadores do “Fofocalizando” (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar