Audiência da TV

“Fofocalizando” registra segundo lugar para o SBT nesta terça (04)

Ao que tudo indica, o “Fofocalizando” está se consolidando cada vez mais na grade de programação do SBT. Isto porque, nesta terça-feira (04), o programa apresentado por Mamma Bruscheta, Decio Piccinini, Léo Dias, Leão Lobo e Mara Maravilha conseguiu registrar o segundo lugar isolado na Grande São Paulo, tornando-se um feito inédito já que essa foi a primeira vez que o programa garantiu a vice durante todo seu tempo de exibição.

Veiculado das 14h45 às 15h45, a atração diária da emissora de Silvio Santos alcançou 4,7 pontos de média e 6,3 pontos de pico, contra 4,3 pontos de média da Record TV que exibia a reprise da novela “Ribeirão do Tempo”.

Vale ainda ressaltar que, com o fim do sinal analógico na cidade paulista a emissora de Edir Macedo perdeu cerca de 20% na audiência e, com isso, beneficiou o SBT.

Veja também:

Só lembrando que os dados são consolidados e refletem a preferência de um determinado público localizado na capital paulista, onde cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70,5 mil residências ou 199,3 mil telespectadores.

Apresentadores do “Fofocalizando” (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar