Audiência da TV

“Fofocalizando” registra boa audiência e encosta na RecordTV nesta quinta (28)

A emissora de Silvio Santos, SBT, exibiu na tarde desta quinta-feira, 28 de setembro de 2017, mais uma edição de sua principal revista eletrônica das tardes do canal, sendo assim, o programa “Fofocalizando” com apresentação de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha e partição do jornalista Leo Dias, conseguiu registrar ótima audiência.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o programa vespertino do SBT foi ao ar das 14h59 às 15h59, marcou 5.5 pontos de média, chegando a registrar 6.3 pontos de pico na Grande São Paulo. Vale ressaltar que a atração desta segunda ficou na terceira colocação.

No mesmo horário do “Fofocalizando”, a RecordTV ficou com 6.0 pontos de média, enquanto exibia a novela “Bicho do Mato”. A RedeTV! garantiu a quarta colocação com 3.2 pontos e a TV Cultura apareceu logo na sequência com apenas 2.0 pontos, Gazeta na quinta posição com 1.3 ponto, e a Band com apenas 0.7 décimos.

Veja também:

Os dados aqui mostrados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Vale ressaltar que os números são disponibilizados pelo sistema de medição de audiência, Ibope.

“Fofocalizando” é exibido nas tardes do SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar