Noticia, Programas, SBT

Fofocalizando receberá novo integrante e mais tempo no ar

Um programa vem chamando bastante atenção na programação do Sistema Brasileiro de Televisão, com um conteúdo que visa trazer as principais informações sobre a vida das celebridades e o mundo dos famosos, além de ter um espaço reservado para relembrar momentos que marcaram época nas telinhas das emissoras mais relevantes em nosso país.

Trata-se do Fofocalizando, que nesta última semana perdeu uma das suas integrantes. Mara Maravilha, acabou sendo dispensada da atração, o motivo foi a perca de audiência nos períodos em que a apresentadora entrava em conflito com os seus colegas de trabalho. Segundo os dados do Ibope, quando havia discussões entre os membros o SBT perdia cerca de 15% do seu público.

Apesar do clima tenso a produção tem um causa para comemorar. De acordo com o Notícias da TV, as fofocas exibidas pelo canal de Silvo Santos, ganharão mais 30 minutos de duração. A novela Que Pobres Tão Ricos é responsável pela mudança, pois quando vai ao ar faz os índices da emissora despencar completamente, com isso a mexicana perderá 45 minutos.

Veja também:

Outro aspecto bastante fundamental para que o Fofocalizando ficasse mais tempo no ar, é a quantidade absurda de marcas que querem expor seu produto através de anúncios comerciais. O que se comenta também é que Leo Dias, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini, terão que dividir o palco com mais um profissional especializado no ramo.

O Fofocalizando vai ganhar mais 30 minutos de duração (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar