Emissoras, Noticia, SBT

Fofocalizando radicaliza em nova chamada

A emissora de Silvio Santos, SBT, vem investindo cada vez mais no novo programa vespertino do canal, o Fofocalizando. Sendo assim, no inicio da noite desta terça-feira, 21 de novembro de 2017, o SBT começou a veicular a nova chamada da atração, colocando um clima de Liga da Justiça.

+Em feriado, Ludmilla relembra casos de preconceitos que sofreu

A nova chamada do Fofocalizando é uma das mais criativas da emissora, com o tema do filme Liga da Justiça, a chamada conta com os apresentadores fixos da atração colocando em cada um deles uma atribuição de perfil. Mara Maravilha, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leão Lobo e Leo Dias comandam juntos o Fofocalizando no SBT. Confira abaixo a nova chamada:

A Fazenda: Marcos Härter é novo fazendeiro

Veja também:

A RecordTV exibiu na noite desta terça-feira, 21 de novembro de 2017, mais uma edição do seu principal reality show de famosos, A Fazenda – Nova Chance, sendo assim, na nesta noite, o programa levou ao ar mais uma prova do fazendeiro da semana, sendo disputada por Monick Camargo, Marcos Härter e Monique Amin.

+Com seis indicações, Globo não ganha nenhum Emmy

Sendo assim, com uma prova de agilidade disputada pelos três peões, o destaque ficou entre Monick Camargo e Marcos Härter, os dois estiveram em uma disputa bastante acirrada, mas, ao fim quem levou a melhor foi o Marcos, se consagrando mais uma vez Fazendeiro e se livrando da roça por mais uma semana.

Apresentadores do “Fofocalizando” (Foto: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar