Celebridades

“Fofocalizando” pode ganhar mais tempo no ar

A emissora de Silvio Santos, o SBT, está planejando o futuro de suas tardes, já que em breve a novela mexicana da televisa, “Querida Inimiga” chegará ao fim. E com isso a ideia é dar mais tempo ao programa de variedades da emissora. O novo programa ao vivo das tardes do SBT, o “Fofocalizando”, está, aos poucos, conquistando a simpatia do telespectador. Mesmo ainda não tendo conseguido fechar na segunda colocação em audiência na cidade de São Paulo, a atração apresentada por Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Léo Dias vem crescendo diariamente.

Segundo informações do jornalista e colunista da TV, Armando José do portal “Uol”, a atração comandada por Mara, Décio, Mamma e Leão Lobo poderá ganhar mais 30 minutos no ar, caso a emissora não coloque uma nova novela. A ideia seria, aumentar o tempo do programa para conquistar uma audiência superior a que já consolida. Com isso também aumentaria o programa de Cristina Rocha e o “Casos de Família” ganharia mais 15 minutos no ar.

Veja também:

Agora resta esperar, se virá mais uma novela no horário ou se a emissora irá esticar os programas, dando mais espaço para os apresentadores trabalhar.

Crescendo

Você também pode gostar