Noticia, Programas, SBT

Fofocalizando “perde” dois apresentadores em menos de uma semana

Conforme já noticiado aqui no Famosos na Web, o Fofocalizando estará com caras novas no seu time de apresentadores já na próxima semana, quando a atração sofrerá duas baixas. A primeira trata-se de Mamma Bruschetta, que deixará a atração para se submeter a uma cirurgia bariátrica, chegando ao corpo que sempre desejou. Ao Famosos, ela declarou que em 2018 surgiria como uma outra mulher.

A saída de Mamma acontece nesta sexta-feira, 15. Já na próxima quarta-feira, 20, é a vez de Leão Lobo entrar de férias. Chris Flores substitui Mamma, enquanto Lívia Andrade chega para substituir Leão. De qualquer maneira, há um medo generalizado de que as duas se firmem na apresentação do programa, jogando os demais para escanteio. É realmente algo interessante de se observar.

Há um temor de mudança no time de apresentadores

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, Lívia Andrade e Chris Flores foram escaladas para substituir, temporariamente, os apresentadores Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini durante as férias dos mesmos à frente do programa Fofocalizando nos meses de dezembro e janeiro.

Veja também:

Porém, de acordo com a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, isso poderá mudar totalmente caso as duas consigam alavancar a audiência da atração vespertina do SBT nesse período, pois Chris e Lívia terão a oportunidade de se firmar no diário, o que ocasionará então no chamado troca troca de apresentadores, ou, como preferir, revezamento, fazendo com que elas se tornem apresentadoras fixas do programa.

Apresentadores do “Fofocalizando” (Foto: Reprodução/SBT)

 

Você também pode gostar