Noticia, Programas, SBT

Fofocalizando ganhará mais tempo de duração a partir desta quinta (08)

Sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais, o Fofocalizando, programa de fofocas do SBT, passará a ter mais tempo de duração a partir desta quinta-feira, 08 de novembro. Com isso, a atração vespertina ficará no ar, ao vivo, das 15h às 16h15, ganhando, portanto, mais 15 minutos na programação.

A notícia, no entanto, foi confirmada pelo jornalista Léo Dias em sua conta no Instagram. “Então gente, é o seguinte, a partir de amanhã o Fofocalizando vai ganhar mais 15 minutos. Quinze minutos a mais a partir de amanhã, das 15h às 16h15. É isso! Essa é a novidade”, falou o apresentador no Stories. Desta forma, a novela Teresa, que está enfrentando problemas de audiência, acabará perdendo espaço na grade.

Segundo informações do site Notícias da TV, esta é só apenas uma das várias outras mudanças que podem ocorrer no diário, visto que há uma grande fila de anunciantes interessados em divulgar seus produtos na atração, fazendo com que o mesmo possa ser esticado em até 30 minutos.

Saiba mais!

Silvio Santos anda desgostoso com a programação vespertina do SBT, principalmente com a audiência alcançada pelas novelas mexicanas. Segundo dados consolidados do Ibope referentes ao mês de setembro, a Record fechou com 7,6 pontos contra 6,9 do SBT na Grande São Paulo, entre 12h e 18h.

Veja também:

Além disso, as novelas deram menos que a metade da audiência do Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, no último dia 01 de novembro. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, uma das decisões tomadas pelo dono do SBT foi cortar quase 100 capítulos da novela Que Pobres Tão Ricos.

O corte também segue com Tereza, que não está tendo boa audiência. Sendo assim, a emissora está estudando a possibilidade de aumentar a duração do Fofocalizando, programa idealizado pelo próprio Silvio e que sempre está subindo no Ibope. Fora isso, existe também a possibilidade de que haja uma mudança na grade do SBT, ampliando o jornalismo para as tardes, visando retomar o programa ‘Aqui Agora’.

Apresentadores do Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadores do Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar