Audiência da TV, Noticia, Programas

Fofocalizando dispara em audiência com anuncio do afastamento de Leo Dias

Nesta sexta-feira (14), o Fofocalizando foi emocionante com o anúncio do afastamento temporário de Leo Dias, para a realização de um tratamento contra o vício em drogas, especificamente, cocaína. Segundo alguns dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo, o programa do SBT bateu a Globo por oito minutos e marcou 8,2 pontos de média.

Os números superaram a máxima anterior, de 6 de agosto, em que Mamma Bruschetta retornou ao trabalho após uma infecção. Nesta ocasião, a atração marcou 7,8 pontos e ficou no terceiro lugar. Hoje, o SBT foi vice isolado. A Record TV registrou 7,0 pontos das 14h59 às 16h. O Fofocalizando também ultrapassou o final do Balanço Geral e a reprise de Luz do Sol, e chegou a bater o Vídeo Show e a Sessão da Tarde. Tendo um pico de 10,1 pontos, contra 9,6 da Globo e 7,4 da Record.

Desde a saída de Mara Maravilha, o programa de fofocas cresceu em audiência e passou a ser vice-líder frequentemente. O programa passou por uma série de mudanças para se reconectar com o público e ganhou chamadas com o quinteto de apresentadores como uma família.

Veja também:

Portanto, a partir de segunda-feira (17), Leo Dias não estará no programa para se internar em uma clínica no interior de São Paulo. O apresentador do Fofocalizando afirma que só aceitou se tratar por causa de um “choque de ordem” do patrão Silvio Santos. “Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente’. Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”.

Leo Dias durante sua “despedida” do Fofocalizando, no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar