Programas

“Fofocalizando” bomba na internet em estreia no SBT

Insatisfeito com os resultados do “Fofocando”, o SBT decidiu reformulá-lo para poder chamar a atenção do público. Além de outro diretor, o programa ganhou também uma nova logomarca e um novo apresentador, Décio Piccini, que integrou a bancada da atração, se juntando aos seus ex-parceiros da TV Gazeta, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, além de Mara Maravilha.

Com todas as alterações, o público fez uma ótima recepção ao programa, que bombou na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A atração ainda entrou para os Trend Topics do Twitter, com a tag “#FofocalizandoNoSBT”. Na audiência, a situação não foi diferente, e o “Fofocalizando” trouxe bons índices para a emissora de Silvio Santos.

Veja também:

De acordo com dados preliminares de audiência referente à Grande São Paulo, a estreia do programa registrou 7 de média e chegou a 9 de pico, no mesmo horário a Globo liderou com 10,1 pontos, e a RecordTV que exibiu um telejornal e a reprise de uma novela ocupou a vice liderança na faixa com 8,5 de média.

“Fofocalizando estreou bombando nas redes sociais (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar