Audiência da TV, Noticia, Programas

Fofocalizando, após três anos no ar, se consolida em terceiro no Ibope

O programa vespertino, Fofocalizando, criado por Silvio Santos para entreter o público e bater de frente com a concorrente ‘A Hora da Venenosa’ da Record TV, ainda não teve nenhum desempenho surpreendente desde a sua criação, no ano de 2016.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o programa do SBT desde a sua estreia perdeu a maioria dos meses para a Record na média mensal, de acordo com dados consolidados de audiência medidos pela Kantar Ibope. Segundo um levantamento feito por terceiros, já são 33 meses de disputa pela liderança.

Mesmo com os horários variados, o Fofocalizando perdeu em 25 desses meses, ficando sempre em terceiro lugar. No entanto, ganhou em seis meses, superando a Record e chegando a vice-liderança. A Globo liderou em todos os horários com folga das outras emissoras. Ainda ganhando, o SBT venceu por poucos décimos sobre a Record.

Veja também:

O programa de fofocas pareceu ter uma reação em junho do ano passado, após ficar mais competitivo com a concorrente Record, mas não houve muito efeito. Como já é de se esperar, Silvio Santos não está nada satisfeito com a grade da emissora e promete fazer mudanças na volta de suas férias.

Uma das possíveis mudanças é que o programa mude de horário, indo para as manhãs do SBT. Por enquanto, a informação não passa de especulação. Então, Léo Dias, o colunista de famosos e responsável até hoje por todas as notícias exclusivas da atração, continuará levando o programa nas costas.

Fofocalizando, do SBT, se consolida no terceiro lugar no Ibope (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar