Celebridades

Flores para a Presidente do Brasil Dilma Rousseff

Segundo a coluna de Felipe Matoso, na noite desta terça feira (19), manifestantes foram até o planalto em uma ação de apoio feminino a Presidente do Brasil, no local a polícia militar afirma ter aproximadamente 400 pessoas.

A presidente Dilma Rousseff fez questão de receber as mulheres que bateram na porta do Palácio do Planalto para lhe entregar flores, abraços e demonstrações de carinho, é claro que durante o ato a presidente esteve com os seguranças e por sua vez declarou as seguintes palavras a uma jornalista canadense durante o dia.

“Acho que tem uma parte significativa disso [preconceito por ser mulher]. Tem um certo tratamento, que é uma tentativa de desvalorizar, de diminuir, de colocar como sendo a mulher uma pessoa que não tem força para resistir à pressão, a mulher como um ser frágil, um ser que cuja fragilidade não está na sua capacidade de sentir, mas cuja fragilidade é de caráter, isso é um absurdo, eu me rebelo contra isso”.

Veja também:

Sabemos que a mulher hoje pode ocupar qualquer lugar, elas são muito emocionais e os homens racionais, mas, a questão não é se somos flores e os homens espinhos, a realidade do fato é a negligência a falta de verdade e as meias palavras que estão sendo colocadas tanto do lado da acusação quanto da defesa, o brasileiro não quer saber se um ou o outro é melhor o povo quer a verdade, respirar novamente, pois desde que se inicio essa situação contrariante não há mais sossego, agora o brasileiro aguarda ansioso o final dessa desgastante fase no país.

 

dilma-em-manifestacao

Dilma em manifestação ( Foto/Reprodução Felipe Matoso)

Você também pode gostar