Música

“A Flor” é o novo single de Arthur Aguiar

Atualmente, Arthur Aguiar vive o romântico Osório em “Êta Mundo Bom!”, mas, engana-se quem pensa que ele só investe na carreira de ator. Prova disso é seu novo single, “A Flor”. Arthur Aguiar está prestes a lançar a música e em entrevista ao portal “Gshow” deu detalhes de sua carreira no meio musical e revelou capa de sua canção. “Fiz essa música tem uns três ou quatro anos. Eu quis fazer a música inteira na metáfora, onde a flor representa o amor”, disse ele.

“Queria deixar um recado para as pessoas que brigam num relacionamento e que falam que o tempo vai resolver, na verdade, não vai, porque acaba acumulando. Tem uma parte da música que fala: ‘Não deixe que o vento leve/ Não deixe que o tempo cure / Não deixe perdido ao acaso / Com muita chuva ela morre / Resseca e perde a cor’. É quando aquela pessoa que você gostava, admirava ela, depois de tudo que ela faz você passar, você não consegue mais ver nada nela, já não admira mais aquela pessoa”, revelou.

Veja também:

Sobre a capa de seu novo single, Arthur Aguiar revela que nele já da pra ter uma noção do que a música traz. “A gente quis fazer fotos descontraídas, nada de foto posada. O disco é leve, descontraído, alto astral. Quis passar isso pelas imagens, que seguem essa linha (…) Todo o trabalho está sendo feito por amigos e isso está influenciando como um todo. Fica tudo em casa!”, completou ele, comemorando sua nova conquista.

Capa da música "A Flor" de Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Capa da música “A Flor” de Arthur Aguiar
(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar