Novelas

“À Flor da Pele” tem suas primeiras locações selecionadas

Aos poucos, a novela “À Flor da Pele” vai ganhando forma na Globo. Mesmo com estreia prevista para o inicio do ano que vem, a direção da emissora já começa organizar os locais que servirão para locação da novela. De acordo com o colunista Flávio Ricco,  Rogério Gomes está encarregado dessa função. Só não sabe-se em qual lugar ele está fazendo isso.

Essa agitação toda pode estar acontecendo pelo fato de que “À Flor da Pele” não será uma novela convencional. Isso quer dizer que assim como “Velho Chico”, não será uma novela ambientada no eixo Rio-São Paulo, e quando isso não acontece, a Globo se ver obrigada a ter que recriar várias partes das locações no Projac, e isso requer pesquisa.

Quanto a novela, nada de novo foi divulgado, e sabe-se que será algo retratado na Amazônia, e tudo fica mais curioso quando alguém decide retratar a Amazônia, no ano de 2007. Embora a sinopse esteja guardada à sete chaves, quem teve acesso garante que dessa vez Glória Perez se superou, já que até os executivos da Globo ficaram surpresos com o que viram e aprovou a sinopse imediatamente.

Glória Perez é autora de "À For da Pele"
Glória Perez é autora de “À For da Pele”