Novelas

“À Flor da Pele” e “O Sétimo Guardião” terão o mesmo diretor

Ainda que estejam relativamente longe essas novelas, os autores já começaram a idealizarem como ficarão os seus trabalhos, e com base nisso já começa a escolha das pessoas que vão dirigir as novelas, visto que essa etapa é uma das cruciais para o bom desenvolvimento da trama, já que o diretor é responsável por colocar nas cenas aquilo que é idealizado pelo autor.

Exatamente por isso, Aguinaldo Silva já confirmou que Rogério Gomes, o Papinha, vai dirigir sua próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”, que segundo o autor, deverá estrear em março do ano que vem. Em meio a isso tudo, existe ainda uma outra novidade, é que Glória Perez já tinha anunciado antes que a sua próxima novela das nove “À Flor da Pele”, também seria dirigida por pelo diretor.

Se a ordem das coisas continuarem dessa forma, depois de “A Lei do Amor”, estreia “À Flor da Pele”. Isso deverá acontecer, provavelmente, do meio para o final do primeiro semestre de 2017. Em seguida vem “O Outro Homem” e só depois vem “O Sétimo Guardião”, ou seja, Rogério vai praticamente emendar um trabalho no outro, com o intervalo de apenas uma novela.

Glória Perez e Aguinaldo Silva estão garantido na lista das próximas novelas para o horário nobre
Glória Perez e Aguinaldo Silva estão garantido na lista das próximas novelas para o horário nobre