Celebridades

Flávio Migliaccio revela trauma de infância: “Fui assediado por padres”

O ator Flavio Migliaccio, atualmente está no ar na novela “Êta Mundo Bom!”, da Globo. Em uma entrevista à revista “Quem” desta semana, ele revela que sofreu assédio por padres na adolescência. Aos 81 anos, Flávio é casado há mais de 50 anos com Yvonne, de 80.

O assedio aconteceu enquanto ele estudava em um colégio católico: “A verdade é que fui assediado por padres. E, quando isso começou a acontecer, descartei a ideia do seminário. Eles queriam fazer uma coisa que eu não queria, então fui expulso. Eles nos assediavam no confessionário, em qualquer lugar. Era terrível”, disse.

“Uma vez tive que tirar a mão do diretor do colégio do seminário de cima da minha perna! Na hora eu falei: ‘Isso não!’. Eu só tinha 14 anos e saí de lá muito triste e traumatizado”, completa. Questionado sobre o que ocorreu depois, Flavio disse: “Quando saí de lá, fiquei muito perdido. Ficava me perguntando: ‘Cadê Deus? Onde Ele está?’. Fiquei procurando por Ele.”, afirmou.

Veja também:

Sobre o inicio da carreira de ator: “Um dia, andando perto da igreja de Tucuruvi (bairro de São Paulo), ouvi umas vozes. Era um grupo do teatrinho da igreja. Entrei, sentei e comecei a assistir à apresentação. Gostei tanto do que vi que fui falar com o ator principal, disse que era capaz de fazer aquilo. Foi engraçado, porque ele disse: ‘Faz pelo amor de Deus que não aguento mais’. A partir desse dia, fiquei no lugar dele”. Na entrevista, ainda foi revelado que o pai do ator teve ao todo 17 filhos.

Flávio Migliaccio em cena da novela "Êta Mundo Bom!"

Flávio Migliaccio em cena da novela “Êta Mundo Bom!”

Você também pode gostar